

Estúdio Móvel CBN
Customer Experience: felicidade do colaborador e do cliente andam juntas
Estúdio Móvel CBN por Brenda Caramaschi em 24/03/2025 - 16:07Para garantir uma boa experiência do cliente, é preciso pensar também na felicidade dos colaboradores. É o que afirma o especialista em felicidade corporativa Bruno Gonçalves, um dos palestrantes do evento CX Tá ON. Ele destaca que é preciso que o colaborador entenda seu papel e contribuição para que a empresa funcione bem e satisfaça ao cliente final.
Porém, e quando o cliente tem mais de um papel a ser atendido? Essa leitura também é importante para aqueles que fazem um acompanhamento constante e a longo prazo, como é o caso das cooperativas. João Sadao, gerente de cooperativismo e experiência do cliente na Cocamar, em entrevista à CBN Maringá, traz o case da cooperativa maringaense e explica como satisfazer aos diferentes públicos, do plantio à colheita, passando por eventos técnicos e momentos de lazer.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade