Criança de 2 anos engole pedra de crack e vai parar no hospital

1/09/2021 / Atualizado em 25/10/2025 Por Fabio Guillen/GMC Online
Criança de 2 anos engole pedra de crack e vai parar no hospital

Uma criança, de 2 anos, foi internada em um hospital de Campo Mourão após engolir uma pedra de crack, segundo informações da Polícia Civil. O caso aconteceu em Janiópolis, cidade que fica no Centro-Oeste do Paraná. A mãe teria saído para fazer compras e deixado a filha com o pai. Ao voltar, teria descoberto que a menina tinha engolido a droga.

A criança foi levada às pressas para um hospital de Janiópolis e depois transferida pelo Samu para Campo Mourão. A menina está em observação e não teve complicações. Segundo a polícia, o exame de raio-x apontou que a pedra está embalada em um plástico e dentro do estômago da criança. A equipe médica está acompanhando a menina. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (30).

O delegado de Campo Mourão, Nilson Rodrigues, informou que abriu uma investigação para apurar o caso. Segundo Rodrigues, o pai seria usuário de drogas.

 Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550