Covid: Morre Christian Bonemer, proprietário da Academia Marcia Angeli de Maringá
Foto: Christian Bonemer com a esposa Márcia Angeli/Arquivo pessoal

Luto

Covid: Morre Christian Bonemer, proprietário da Academia Marcia Angeli de Maringá

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 30/10/2021 - 08:19

Nessa sexta-feira (29), faleceu o empresário Christian Bonemer, de 58 anos, por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado no Hospital Bom Samaritano e usava Ecmo, Membrana de Oxigenação Extra Corpórea, que funciona como um pulmão artificial. Christian era casado com a bailarina e professora Márcia Angeli e um dos sócios da academia. Deixa dois filhos; um deles é Hugo Bonemer, ator global. O corpo será cremado neste sábado (30), em Maringá.

Na madrugada deste sábado (30), o filho Hugo fez um post no Facebook após a morte do pai. Veja abaixo:

"A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo.

E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais.

Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente.

Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas.

Peço aprender resiliência. E que consiga encher meu coração de amor até que o buraco feche".

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade