Covid: Morre Christian Bonemer, proprietário da Academia Marcia Angeli de Maringá
Foto: Christian Bonemer com a esposa Márcia Angeli/Arquivo pessoal

Luto

Covid: Morre Christian Bonemer, proprietário da Academia Marcia Angeli de Maringá

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 30/10/2021 - 08:19

Nessa sexta-feira (29), faleceu o empresário Christian Bonemer, de 58 anos, por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado no Hospital Bom Samaritano e usava Ecmo, Membrana de Oxigenação Extra Corpórea, que funciona como um pulmão artificial. Christian era casado com a bailarina e professora Márcia Angeli e um dos sócios da academia. Deixa dois filhos; um deles é Hugo Bonemer, ator global. O corpo será cremado neste sábado (30), em Maringá.

Na madrugada deste sábado (30), o filho Hugo fez um post no Facebook após a morte do pai. Veja abaixo:

"A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo.

E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais.

Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente.

Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas.

Peço aprender resiliência. E que consiga encher meu coração de amor até que o buraco feche".

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550