Covid-19: veja o cronograma de vacinação dessa quinta-feira (7) em Maringá

6/10/2021 / Atualizado em 26/10/2025 Por Redação CBN Maringá
Covid-19: veja o cronograma de vacinação dessa quinta-feira (7) em Maringá

(atualização 7/10, às 9h10): A Prefeitura enviou um comunicado sobre a suspensão de vacinação em algumas UBS em razão da falta de energia por causa do temporal. 

Devido a falta de energia, ocasionada pelo temporal desta madrugada, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que não haverá vacinação contra Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde Alvorada I, Império do Sol e Grevíleas, nesta quinta, 7. As doses das vacinas não foram comprometidas pela falta de energia.

As Unidades Básicas de Saúde Paris e Portal das Torres também estão sem energia”

 

Nessa quinta-feira (7), a Prefeitura de Maringá vacina contra a Covid-19, com a 1ª dose, adolescentes com 17 anos sem comorbidade; adolescentes de 12 a 17 com comorbidade, deficiência permanente, gestantes e puérperas; e pessoas com 18 anos ou mais. 

Além disso, continua a aplicação de 2ª dose para todos os públicos e 3ª dose (dose reforço) para pessoas com 65 anos ou mais com 2ª dose aplicada há mais de 180 dias e para pessoas com alto grau de imunossupressão com 2ª dose aplicada há mais de 28 dias. 

Todos precisam apresentar documento pessoal com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência em Maringá. Gestantes devem levar prescrição médica. Menores de 18 anos precisam apresentar declaração assinada pelos pais/responsáveis – confira aqui. Imunossuprimidos devem apresentar comprovações como declaração médica, receita, exames ou encaminhamento. Veja abaixo o cronograma de vacinação contra a Covid-19 em Maringá nessa quinta-feira (7):

1ª DOSE

Bloco de Imagem 1

Bloco de Imagem 2

2ª DOSE

Bloco de Imagem 3

Bloco de Imagem 4

Bloco de Imagem 5

3ª DOSE

Bloco de Imagem 6

Divulgação/PMM

(atualização 7/10, às 9h10): A Prefeitura enviou um comunicado sobre a suspensão de vacinação em algumas UBS em razão da falta de energia por causa do temporal. 

"Devido a falta de energia, ocasionada pelo temporal desta madrugada, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que não haverá vacinação contra Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde Alvorada IImpério do Sol e Grevíleas, nesta quinta, 7. As doses das vacinas não foram comprometidas pela falta de energia.

As Unidades Básicas de Saúde Paris e Portal das Torres também estão sem energia"

 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550