Para ver os dados do boletim anterior, dessa terça-feira (5), clique aqui
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 955
Atualização
Maringá registrou 345 novos casos positivos de Covid-19 e um óbito por complicações da doença no boletim desta quarta-feira, dia 6 de abril. A vítima é uma mulher, de 78 anos, que tinha comorbidade e faleceu no último sábado, dia 2 de abril.
O boletim, que acompanha a evolução do coronavírus na cidade, foi divulgado às 16h30 pela Secretaria Municipal de Saúde, com dados coletados até às 23h59 dessa terça (5).
O documento mostra que Maringá soma 118.939 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia. Desses, 116.021 já estão recuperados, 1.190 são casos ativos (pacientes em isolamento domiciliar ou internados) e 1.728 morreram por complicações da doença.
Ocupação hospitalar
No SUS, a taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto em Maringá está em 82,61%, segundo o boletim atualizado. Nos leitos de enfermaria o índice está em 64,47%.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Maringá permanece em bandeira amarela, o que significa risco moderado em relação à Covid-19.
Veja mais detalhes do boletim do coronavírus desta quarta-feira, 6 de abril, em Maringá:
Para ver os dados do boletim anterior, dessa terça-feira (5), clique aqui
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 955
Notícias da mesma editoria
Hábitos saudáveis
Tratamento experimental
Lesão medular: paciente de Maringá é o primeiro do Paraná a receber polilaminina
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional