Cortês viaja para fechar com o São Paulo

21/12/2011 / Atualizado em 16/10/2025
Cortês viaja para fechar com o São Paulo

E o tricolor, além de buscar reforços para o elenco, também anuncia a cobertura das arquibancadas do Morumbi.

Santos faz proposta salarial para Paulo Henrique Ganso. O jogador poderá ganhar R$ 650 mil. O novo salário teria agradado o atleta.

Cartola do Atlético de Madrid admite que tem interesse na contratação do técnico Felipão. E O Palmeiras nega acerto com o atacante Diego Tardelli.

Destaque do Corinthians na temporada, o volante Paulinho tem despertado o interesse de clubes europeus. Mas os representantes do jogador não pretendem vendê-lo agora. Acreditam que podem negociar melhor no meio da próxima temporada.

O Flamengo espera acertar com empresa de marketing e definir pagamento de salários atrasados para Ronaldinho Gaúcho. O objetivo é resolver a questão ainda antes do Natal.