Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição e pode ser de idoso que estava desaparecido em Sarandi
Foto: IML/Divulgação

Nesse sábado (8)

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição e pode ser de idoso que estava desaparecido em Sarandi

Paraná por Ivy Valsecchi/GMC Online em 09/01/2022 - 11:30

O corpo de um idoso foi encontrado em estado avançado de decomposição neste sábado, 8, na estrada Mauro Trindade, em Sarandi.

De acordo com o IML de Maringá, a suspeita é de que o corpo seja de Rafael da Silva, de 76 anos, desaparecido desde dezembro de 2021.

Uma das filhas de Rafael, Roseneide Florêncio da Silva, disse que o corpo do pai foi reconhecido pelos familiares através de fotos feitas no local em que o corpo foi encontrado.”Reconhecemos pelo boné e a carteirinha com o documento”.

Segundo Roseneide, o pai, que morava em São Mateus (SP), com a esposa, tinha ido a Sarandi passar as festas de final de ano. Ele desapareceu no dia 24 de dezembro. A filha conta que o pai tinha alzheimer e foi a primeira vez que desapareceu.

A confirmação depende da análise das digitais – que deverá ficar pronta nesta segunda-feira, 10. Contudo, conforme o IML, em função do estado em que o corpo foi encontrado, é possível que as digitais não possam ser coletadas e seja necessário confirmar a identidade por análise odontológica ou dna. Neste caso, a confirmação pode levar até três meses.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550