Corpo é encontrado carbonizado após casal ser sequestrado
Foto: PM

Maringá

Corpo é encontrado carbonizado após casal ser sequestrado

Segurança por Rodisley Souza em 14/11/2019 - 08:02

 

Um corpo e um veículo foram encontrados incinerados na madrugada desta quinta-feira (14), em Maringá. Segundo a Polícia Militar, o corpo é de um homem de 56 anos.

De acordo com a polícia, uma mulher de 28 anos foi quem a polícia. Foi por volta das 22h30 dessa quarta-feira (13). Ela disse que estava com o marido em uma lanchonete localizada na Zona 7 da cidade, e que quando saíram e entraram no carro deles, um Volkswagen Polo, um indivíduo entrou no veículo pela porta de trás com um objeto em mãos, que ela não conseguiu identificar, porque, segundo ela, foi obrigada a não olhar para trás e a dirigir.  

Segundo a polícia, a mulher disse que o marido dela é usuário de entorpecentes e que, durante o trajeto, ouviu o marido dizer que "lite pagaria o que deve”. 

A mulher disse que dirigiu até o bairro Miosotis, em Maringá, e ao chegar no local, foi orientada pelo autor do crime a descer do veículo. Nesse momento, o indivíduo e o marido dela deixaram o local.

A Polícia Militar foi acionada, foi feito  patrulhamento e, por volta das 2h40 desta quinta-feira (14), localizaram um veículo Volkswagen Polo incinerado, com um corpo, também incinerado, no interior. 

O local foi isolado e os demais órgãos competentes foram acionados. O veículo foi levado para delegacia de Maringá para investigações e o corpo, ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML).