Corpo de homem é encontrado em rio de Maringá
Imagem ilustrativa/foto: AEN/arquivo

Investigação

Corpo de homem é encontrado em rio de Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 19/05/2021 - 15:19

Moradores do Jardim Colina Verde, de Maringá, encontraram um corpo dentro do rio que passa pelo bairro nesta quarta-feira (19). O corpo seria de um homem, segundo informações da perícia que esteve no local. Uma equipe da Polícia Civil de Maringá iniciou a investigação, mas, por enquanto, não há informações sobre o que aconteceu. 

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, a vítima não foi identificada e, por enquanto, não se sabe quais as causas da morte. O corpo estava com roupas no momento em que foi encontrado. A vítima aparenta ter mais de 50 anos, segundo os peritos.

(atualização às 16h35): Segundo a Polícia Civil, o corpo é de Waldeir Dantas Barbosa, de 49 anos, que trabalhava como pedreiro em Maringá. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma perícia. De acordo com o delegado que acompanha o caso, Diego Almeida, não há indícios de crimes até então e, no momento, o caso é tratado como morte natural. No entanto, a Polícia Civil aguarda alguns laudos que serão feitos pelo IML e pela perícia, que esteve no local. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade