Coronel da PM que se envolveu em briga é secretário municipal em Maringá
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Confusão

Coronel da PM que se envolveu em briga é secretário municipal em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 18/06/2020 - 15:54

A Polícia Civil de Maringá investiga uma confusão que aconteceu no centro da cidade na noite desta quarta-feira, 17. Entre os envolvidos está o secretário de Patrimônio, Compras e Logística de Maringá, Paulo Sérgio Carstens, além de um motorista de aplicativo. 

A briga aconteceu na Avenida Horácio Raccanello Filho, no Novo Centro, e terminou com socos e tiros que teriam sido disparados pelo próprio secretário, que é coronel aposentado da Polícia Militar. 

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo motorista de aplicativo. Conforme depoimento prestado à polícia nesta quarta, o motorista disse que foi agredido primeiro pelo coronel com um soco na boca. 

O secretário municipal também procurou a delegacia e apresentou outra versão. No depoimento, o coronel disse que foi agredido com um soco na boca primeiro e, para se defender, atirou nos pneus do carro do motorista de aplicativo. 

Procurada, a Prefeitura de Maringá diz que não vai se manifestar sobre a situação e que nenhum procedimento será aberto para apurar o que ocorreu, já que “não há razão” para tal. 

Manifestação 

Durante a tarde desta quinta-feira, 18, uma manifestação de motoristas no centro da cidade chamou a atenção. Em alguns carros que integravam a passeata estavam escritas frases como “fora, secretário” e “motorista de aplicativo não é bandido”.

Retorno

A reportagem tenta contato com o secretário Paulo Sérgio Carstens e com o advogado do motorista de aplicativo envolvido na confusão. Porém, até o momento, não houve retorno.

Ao GMC Online, a Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá informou, na manhã desta quinta-feira, que a PM vai abrir um procedimento militar legal para apurar as informações da briga que envolve o policial militar da reserva.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade