Corinthians arrasa na Libertadores e faz 6 a 0 no Deportivo Táchira

19/04/2012 / Atualizado em 30/09/2025
Corinthians arrasa na Libertadores e faz 6 a 0 no Deportivo Táchira

Após a boa vitória, o técnico Tite destacou a objetividade da equipe. O time jogou de forma simples e foi efetivo em campo.

Aos 47 minutos do segundo tempo, o Fluminense conquistou a vitória e o primeiro lugar na classificação geral da Libertadores. Com gol de Rafael Moura, o tricolor fez 2 a 1 no Arsenal de Sarandí.

De azul, o Santos joga hoje para confirmar a classificação às oitavas de final da Libertadores. O Peixe enfrenta o The Strongest, na Vila Belmiro.

Também joga hoje o Internacional. O adversário é o Juan Aurich.

Pela Copa do Brasil, o Paraná Clube sofreu, mas se classificou para a próxima fase. O time estava perdendo por 1 a 0 para o Ceará. O resultado classificava o time de Fortaleza. Aos 45 minutos do segundo tempo, o Paraná empatou e ficou com a vaga.

O adversário do Paraná nas oitavas de final do torneio será o Palmeiras.

Ontem, o Atlético também conheceu seu adversário. O Furacão vai encarar o Cruzeiro, que goleou o Chapecoense por 4 a 1