Contação de história online comemora 50 anos da Creche Menino Jesus
Foto: Divulgação

Conta de Novo

Contação de história online comemora 50 anos da Creche Menino Jesus

Cidade por Luciana Peña em 02/10/2020 - 12:35

Entidade fundada pelo primeiro arcebispo de Maringá, é a única creche privada e gratuita da cidade e atende 325 crianças e adolescentes. A contação de história é também um presente no mês das crianças.

O projeto Conta de Novo é uma contação de história toda produzida por professores da Creche Menino Jesus.

A creche foi criada há 50 anos pela Igreja Católica, num projeto do então arcebispo de Maringá Dom Jaime Luiz Coelho. Ele queria oferecer atendimento e educação de graça para crianças pobres.

A contação de história começou há 19 anos e não parou mais. E nem vai parar. Mesmo com a pandemia o projeto Conta de Novo vai ser realizado.

Este ano será online e poderá ser visto não só pelas crianças e adolescentes da Creche Menino Jesus, mas por qualquer outra criança ou adolescente.

A transmissão será pela página da creche no Facebook.

A webmarketing da entidade, Ângela Marin Prestes, explica como será o Conta de Novo 2020, que comemora o aniversário da creche e o mês da criança. [ouça no áudio acima]

A transmissão será dias 8 e 9 de outubro a partir das 9h30. A Creche Menino Jesus atende 125 crianças de 0 a 5 anos na educação infantil e 200 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, no Serviço de Conveniência.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade