Confirmados até agora 11 secretários municipais
Imagem Ilustrativa | Foto: Cléber França/Arquivo/GMC Online

Maringá

Confirmados até agora 11 secretários municipais

Política por Luciana Peña em 28/12/2020 - 10:49

Nesta segunda-feira, o prefeito Ulisses Maia confirmou o nome de mais sete secretários que vão integrar a próxima gestão. Ao todo são 11 nomes confirmados. Seis deles já fazem parte da atual gestão.

Os futuros secretários são:

Domingos Trevizan Filho - chefe de Gabinete, Orlando Chiqueto Rodrigues - secretário de Fazenda,,Albari Alves de Medeiros - secretário de Obras Públicas, Coronel Paulo Sérgio Larson Carstens - secretário de Logística e Compras e Fernando José Rezende - superintendente do Aeroporto; que permanecem na função. Francisco Favoto - secretário de Trabalho e Renda, que foi secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico na atual gestão.

Hércules Maia Kotsifas - secretário de Governo, tenente-coronel Carlos Henrique Cardozo - secretário de Infraestrutura, Tânia Regina Corredato Periotto - secretária de Educação e Patrícia Parra - coordenadora do Procon, que são os nomes novos na administração.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade