Confira os dados do boletim sobre a Covid-19 desta terça-feira (2) em Maringá
O boletim desta terça-feira (2), indica mais um óbito em decorrência da Covid-19 em Maringá e 145 novos casos positivos da doença. O documento, que acompanha a evolução da doença na cidade, foi divulgado pela secretaria Municipal de Saúde. A vítima que faleceu é uma mulher, de 84 anos, com comorbidade. Ela morreu nesta terça-feira.
Dos 145 novos positivados em Maringá, 59 são homens, 78 são mulheres e oito são crianças. Além disso, após investigação, a secretaria Municipal de Saúde identificou cinco pacientes de outros municípios e retirou do número total de confirmações.
Atualizado às 15h desta terça-feira (2), o boletim mostra que a cidade soma 26.750 casos positivos de Covid-19 desde o início da pandemia. Desses, 25.185 já estão recuperados. Outros 1.108 estão em isolamento domiciliar, 81 estão internados (34 em UTI e 47 em enfermaria) e 376 morreram por complicações da doença.
O boletim desta terça-feira, 2, também mostra que 17 pessoas estão internadas com suspeita de coronavírus em Maringá (3 em UTI e 14 em enfermaria). Outros 14.122 casos suspeitos estão em acompanhamento pela secretaria Municipal de Saúde por terem apresentado algum dos sintomas da doença.
Ocupação hospitalar
Nesta terça-feira (2), a taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto em unidades privadas de Maringá está em 94,68%. Já a taxa de ocupação geral em leitos de UTI adulto no SUS está em 76,30%. Nos leitos de UTI adulto exclusivos para Covid-19, pelo SUS, está em 67,69%.
A matriz de risco permanece alta (bandeira laranja), de acordo com a Prefeitura de Maringá.
Veja detalhes do boletim do novo coronavírus desta terça-feira, 2 de fevereiro, em Maringá.
Divulgação/PMM
Para ver os dados do boletim anterior, dessa segunda-feira (1º), clique aqui.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550