Confira o que abre e o que fecha no feriado de Finados em Maringá
Foto: Cléber França/GMC Online/arquivo

Expediente

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Finados em Maringá

Cidade por Redação CBN Maringá em 01/11/2023 - 16:08

Por conta do feriado de Finados desta quinta-feira (2), e do ponto facultativo da sexta-feira (3), o funcionamento dos serviços municipais será alterado. E serão retomados na segunda-feira (6). Serviços considerados essenciais funcionarão normalmente.

Confira os horários de funcionamento:

Saúde:

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3). As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Hospital Municipal estarão de plantão. O Samu permanece com o atendimento de emergência 24 horas (telefone 192).

Parques

Os parques do Ingá, Alfredo Nyffeler (Buracão) e do Japão, incluindo o restaurante, estarão abertos na quinta e sexta-feira.

Feiras

As feiras funcionam normalmente no feriado de Finados e na sexta-feira.

Paço Municipal

O Paço Municipal estará fechado na quinta-feira, 2, e na sexta-feira, 3. O expediente retorna na segunda-feira, 6, a partir das 8h.

Agência do Trabalhador

Segue as regras do Paço Municipal e retorna na segunda-feira, 6.

Educação

Não haverá aula na rede municipal de educação na quinta-feira, 2, e na sexta-feira, 3. As unidades escolares reabrem na segunda, 6.

Procon

O Procon segue as regras do Paço Municipal e retorna o atendimento na segunda-feira, 6.

Assistência Social

Os Conselhos Tutelares Zona Norte (3221-6230/99102-5875) e Zona Sul (3221-6240/99119-0071) estarão de plantão. O serviço de atendimento às pessoas em situação de rua funcionará normalmente pelo telefone (44) 99103-5661.

Limpeza Urbana e Infraestrutura

A Secretaria de Limpeza Urbana (Selurb) e a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) acompanham o expediente do Paço Municipal. Servidores da manutenção, iluminação pública e arborização estarão de plantão para atendimentos de emergência. A coleta seletiva e a coleta convencional não funcionarão na quinta-feira, 2. Os serviços serão retomados na sexta-feira, 3.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade