Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro
Foto: PMM

Nossa Senhora Aparecida

Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro

Cidade por Portal GMC Online em 09/10/2021 - 19:00

Devido ao feriado do dia 12 de outubro; Nossa Senhora Aparecida, e o ponto facultativo na segunda (11), a Prefeitura de Maringá manterá os serviços essenciais em funcionamento. Confira o que abre e fecha:

Paço Municipal: fechará na segunda (11), e terça (12). O expediente retornará em horário normal das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, na quarta (13).

Mobilidade Urbana e Segurança: as secretarias de Mobilidade Urbana e de Segurança seguem as regras do Paço Municipal. Agentes da Mobilidade Urbana e Guarda Municipal estarão de plantão todos os dias. Ocorrências devem ser feitas pelo 153 (Guarda Municipal).

Restaurante Popular: estará fechado apenas na terça (12).

Saúde: Hospital Municipal e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estarão de plantão no feriado. Unidades Básicas de Saúde (UBSs) acompanham o funcionamento da Prefeitura. O SAMU permanece com o atendimento de emergência 24 horas (192).

Parques: os parques abrirão normalmente no feriado. Parque do Ingá: 8h às 17h. Parque do Japão: 8h às 18h. Parque Alfredo Nyffeler: 6h às 22h30

Assistência Social, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Meio Ambiente e Bem-Estal Animal, Esporte, Educação e Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Cultura e Assistência Social, Juventude e Cidadania seguem as regras do Paço Municipal.

Conselhos Tutelares: os Conselhos Tutelares Zona Norte (44 99102-5875) e Zona Sul (44 99119-0071) estarão de plantão.

Feiras Livres: ocorrerão normalmente.

Limpeza Urbana e Infraestrutura: a Secretaria de Limpeza Urbana e Secretaria de Infraestrutura seguem as regras do paço. Servidores da manutenção, iluminação pública e arborização estarão de plantão para atendimentos emergenciais. A coleta seletiva funcionará normalmente na segunda (13).

Procon: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa ao Consumidor (Procon) segue as regras do Paço Municipal e retorna na quarta (13).

Agência do Trabalhador: segue o funcionamento do Paço e retornará na quarta (13).

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade