Confira a programação cultural gratuita em Maringá e Iguatemi
Imagem Ilustrativa | Foto: Aldemir de Moraes/Arquivo/PMM

Fim de semana

Confira a programação cultural gratuita em Maringá e Iguatemi

Cultura por Letícia Tristão em 03/06/2023 - 09:29

Algumas atrações artísticas gratuitas integram a agenda cultural de Maringá neste fim de semana. No distrito de Iguatemi, nesse domingo (4), a população terá acesso ao Expresso Cultural e a Estação Lazer. Serão apresentações de música e teatro, e atividades recreativas como pintura facial em guache. A ação começa a partir das 12h30. O secretário de Cultura Victor Simião fala da programação. 

Além disso, em Maringá o Festival de Ilustração de Maringá terá a primeira edição presencial neste sábado e domingo. O evento é viabilizado por meio do Prêmio Aniceto Matti, é gratuito e será no CAC Márcia Costa. Haverá palestras, workshops e uma exposição de obras de 12 artistas locais que ficará aberta para visitação até o dia 23. As ações serão acessíveis em Libras. O evento é focado em ilustração, arte digital, artes visuais, entre outros. Confira os horários e a programação no site www.fima.com.br ou @festivalfima no Instagram.

Na programação do Convite ao Cinema, neste sábado (3), às 20h, o filme será surpresa. A sessão, gratuita, será no Auditório Hélio Moreira, com classificação indicativa de 16 anos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade