Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Maringá
Foto: Suely Sanches/Reprodução/Facebook

Tempo

Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Maringá

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 25/09/2021 - 10:13

Tempo abafado na maior parte do Estado neste sábado (25), segundo informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Esquenta mais no noroeste e no norte pioneiro, setores onde há previsão de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Em Maringá, a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva a partir da tarde. O Simepar prevê 2,3 milímetros de precipitação. Os termômetros podem alcançar os 33ºC.

Nos Campos Gerais e na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) também há pequena chance de chuvas rápidas no período de maior aquecimento neste sábado (25). No litoral fica com muitas nuvens durante o dia, com temperaturas amenas, e no oeste e no sudoeste paranaense predomínio de sol, de acordo com o Simepar.

E esse domingo (26), será bem típico de primavera na maior parte do Paraná. O sol aparece pela manhã, favorecendo o rápido aquecimento e, a partir da tarde, áreas de instabilidade se intensificam em alguns pontos, provocando pancadas de chuva com algumas descargas atmosféricas. As chuvas previstas são bem pontuais, ou seja, não chove em todos os municípios de uma mesma região.

Em Maringá, novamente há previsão de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas nesse domingo (26). A precipitação prevista é de 2,6 milímetros. As temperaturas podem variar entre 19ºC e 34ºC no município, segundo o Simepar.

Na segunda-feira (27), o tempo volta a ficar firme em Maringá, sem previsão de chuva. A temperatura mínima prevista é de 21ºC e a máxima de 35ºC. Na terça (28), os termômetros podem alcançar os 38ºC no município.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Fonte: Simepar
Fonte: Simepar

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade