
Tráfico internacional de armas
25 anos de prisão
Foi preso nesta terça-feira (16) um homem condenado a 25 anos de prisão por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o homem recebeu a sentença por ter estuprado a própria enteada, em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá).
De acordo com a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Maringá, Karen Friedrich Nascimento, o caso veio a público em 2013. Assim que completou 18 anos, uma jovem procurou a delegacia de Paiçandu e noticou que foi vítima de abusos sexuais quando tinha 13 e 14 anos. Os abusos, segundo ela, eram praticados pelo padrasto e por dois amigos dele.
“Segundo a vítima, um dos indivíduos seria uma pessoa com quem ela trabalhava na época dos fatos. Ela era babá dos lhos dele”, explica a delegada.
Durante a investigação, a polícia descobriu que os abusos ocorriam na casa desse homem, quando ela ia trabalhar, e na casa onde ela morava com o padrasto, quando a mãe dela não estava.
“A Polícia Civil de Paiçandu instaurou inquérito, apurou os fatos, indiciou os três suspeitos e eles foram condenados”, diz Karen. Segundo ela, as condenações saíram em novembro do ano passado, mas só agora os casos transitaram em julgado e os homens foram presos.
Além do padrasto preso ontem em Paiçandu, o homem com quem a vítima trabalhou também foi preso. Ele, que foi condenado a 25 anos de prisão, foi encontrado em Minas Gerais.
O terceiro homem investigado recebeu a condenação de 16 anos de prisão, mas continua foragido, diz a delegada.
Por: Nailena Faian/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional