Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
CBN nas Empresas
Comunicação financeira tem que respeitar a identidade regional
CBN nas Empresas por Gilson Aguiar em 19/04/2022 - 16:17O diretor de Comunicação da Cresol, Luiz Panzer, fala sobre o desenvolvimento da comunicação entre cooperativa e cooperado. Para ele, o crescimento das possibilidades nas plataformas digitais aumentou a responsabilidade da cooperativa de crédito em informar e conhecer os cooperados. Para ele, uma cooperativa deve respeitar a identidade regional e gerar pertencimento para todos que procuram seus serviços, estejam onde estiverem.
Ouça a entrevista:
Notícias Relacionadas
CBN nas Empresas
Notícias da mesma editoria
CBN Nas Empresas
Aqui Agora fideliza clientes com cartão de crédito personalizado
CBN Nas Empresas
Cartões de benefícios são incentivos que ajudam a reter talentos
CBN Nas Empresas
Cooper Card e a revolução da indústria de meios de pagamento
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade