Como serão as posses dos eleitos nas cidades da região de Maringá
Imagem ilustrativa/foto: Antonio Augusto/Ascom/TSE

Cerimônias

Como serão as posses dos eleitos nas cidades da região de Maringá

Política por Letícia Tristão/GMC Online em 30/12/2020 - 19:01

As cerimônias de posse dos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos são realizadas no dia 1º de janeiro e sempre abertas ao público. No entanto, desta vez, em função da pandemia de coronavírus, o modelo de cerimônia mudou.

Algumas cidades da região de Maringá também realizarão as posses em novo formato.

Em Marialva (distante 17 km de Maringá), a cerimônia de posse também será transmitida pela internet. Os eleitos serão empossados a partir das 9h, na Câmara de Marialva. A transmissão pode ser acompanhada pelo YouTube da Câmara e da Prefeitura de Marialva. Os cargos a serem empossados são prefeito, vice e nove vereadores.

Em Sarandi (distante 9 km de Maringá), a posse dos eleitos está prevista para começar às 10h, também com transmissão pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal. A presença da imprensa está permitida. Serão empossados onze vereadores, prefeito e vice.

Em Mandaguaçu (distante 21 km de Maringá), segundo a prefeitura, a posse deve ser sem público, com apenas um convidado por eleito. A princípio, a cerimônia não deve ser transmitida pela internet. Serão empossados prefeito, vice e nove vereadores.

Em Cianorte (distante 80 km de Maringá), a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice eleitos também será transmitida pelos canais oficiais do legislativo e do executivo da cidade. Não haverá presença de público. Serão empossados 10 vereadores, prefeito e vice.

Em Maringá, as posses serão apenas para os eleitos, com a presença restrita de convidados. A população poderá acompanhar a transmissão da cerimônia ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Maringá. Os 15 vereadores eleitos devem ser empossados às 15h. Prefeito e vice, às 17h.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade