Como melhorar a experiência multicanal do cliente usando dados
Luana Duarte, gerente comercial da Era | Lucas Amaral, coordenador de comunicação e marketing da Indecx. | Foto: Divulgação

Estúdio Móvel CBN

Como melhorar a experiência multicanal do cliente usando dados

Estúdio Móvel CBN por Brenda Caramaschi em 24/03/2025 - 11:51

O aumento de ferramentas para auxiliar as empresas a atender os consumidores em diferentes canais usando uma linguagem amigável, integrada e que valorize a experiência do cliente mostra a necessidade de as empresas estarem cada vez mais conectadas nessa nova era. A Inteligência Artificial é uma grande aliada, mas precisa ser receber aprimoração contínua para que funcione bem e aprenda a linguagem usada pela empresa e as respostas que o cliente precisa, explica Luana Duarte, gerente comercial da Era.

Lucas Amaral, coordenador de comunicação e marketing da Indecx, reforça que os dados obtidos com os atendimentos e pesquisa valem ouro para melhorar a experiência do consumidor identificando e resolvendo problemas que parecem óbvios aos clientes, mas que podem passar despercebidos aos gestores. Ele explica as melhores práticas para usar esses dados como parte estratégica do negócio.

A entrevista foi realizada no Estúdio Móvel CBN, instalado na sede da Evoa Aceleradora, onde ocorre o evento 'CX tá ON'. 

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