A entrevista foi realizada no Estúdio Móvel CBN, instalado na sede da Evoa Aceleradora, onde ocorre o evento 'CX tá ON'.

Estúdio Móvel CBN
Como melhorar a experiência multicanal do cliente usando dados
Estúdio Móvel CBN por Brenda Caramaschi em 24/03/2025 - 11:51O aumento de ferramentas para auxiliar as empresas a atender os consumidores em diferentes canais usando uma linguagem amigável, integrada e que valorize a experiência do cliente mostra a necessidade de as empresas estarem cada vez mais conectadas nessa nova era. A Inteligência Artificial é uma grande aliada, mas precisa ser receber aprimoração contínua para que funcione bem e aprenda a linguagem usada pela empresa e as respostas que o cliente precisa, explica Luana Duarte, gerente comercial da Era.
Lucas Amaral, coordenador de comunicação e marketing da Indecx, reforça que os dados obtidos com os atendimentos e pesquisa valem ouro para melhorar a experiência do consumidor identificando e resolvendo problemas que parecem óbvios aos clientes, mas que podem passar despercebidos aos gestores. Ele explica as melhores práticas para usar esses dados como parte estratégica do negócio.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade