Comércio de Maringá adota horário especial de Natal a partir dessa quinta (9)
O comércio de rua de Maringá adota horário especial de Natal a partir dessa quinta-feira (9) | Foto: Ilustrativa/Luciana Peña/CBN Maringá

Fim de ano

Comércio de Maringá adota horário especial de Natal a partir dessa quinta (9)

Economia por Portal GMC Online em 08/12/2021 - 08:32

O horário especial de funcionamento do comércio de rua para o período de Natal em Maringá começa nessa quinta-feira (9), conforme definiu o Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar).

Nos dias 9 e 10 de dezembro, quinta e sexta-feira, as lojas funcionarão até as 20h. De 13 a 23 de dezembro, o horário de funcionamento do comércio vai até as 22h.

Nos sábados dos dias 11 e 18 de dezembro, o funcionamento vai até as 18h. No domingo do dia 19 de dezembro, as lojas também abrirão, das 13h às 19h.

Nas vésperas de feriados, dias 24 e 31 de dezembro, as lojas fecham às 18h.

De acordo com o presidente do Sivamar, Dercílio Constantino, a expectativa é de aumento de 10% a 15% nas vendas este ano. Ele pede que as pessoas não deixem as compras para última hora porque muitas lojas estão com dificuldade de manter o estoque. “[Pedimos que] o pessoal não deixe para a última hora porque tem faltado um pouco de mercadoria. Foi um ano difícil, muitas empresas estão com dificuldade de entregar as mercadoria”, frisa.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade