Vila Morangueira
Comerciante suspeito de atropelar homem propositalmente em Maringá se apresenta à polícia
Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 24/01/2023 - 09:50O principal suspeito de ter atropelado propositalmente e matado Valdemar do Santos, de 69 anos, na manhã da última sexta-feira (20), na Vila Morangueira, em Maringá, se apresentou na delegacia de Polícia Civil nessa segunda-feira (23). O comerciante chegou à delegacia dirigindo uma Fiat/Toro, usada para atropelar a vítima.
Acompanhado por um advogado, o homem prestou depoimento e confessou o assassinato. No entanto, alegou legítima defesa. Ele informou que era inquilino da vítima e estava sendo ameaçado por estar com aluguel atrasado. O suspeito é dono de um supermercado que funcionava em um dos prédios da vítima.
Após ser ouvido pelo delegado, o homem foi liberado. Ele já estava fora do flagrante, se apresentou por livre e espontânea vontade e não tinha mandado de prisão.
O crime aconteceu na Rua Santo Antônio. Valdemar havia procurado o suspeito no supermercado. Testemunhas contaram à polícia que ambos ameaçaram matar um ao outro. O atropelamento aconteceu quando Valdemar estava voltando para a camionete.
Apesar da chegada rápida do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nada mais podia ser feito. A vítima teve traumatismo craniano, trauma de tórax e fraturas nas pernas.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade