17º dia
Começa fase de debate no julgamento do Caso Sevilha
Segurança por Letícia Tristão em 21/10/2022 - 08:26O júri chegou ao 17º dia nesta sexta-feira (21). Foram três dias de interrogatório dos três réus acusados pela morte do auditor fiscal da Redeita Federal, José Antônio Sevilha, em 2005. O segundo interrogatório foi o mais longo, o do acusado de ser o mandante do crime.
Nessa quinta-feira (20), o interrogatório do terceiro réu foi finalizado por volta das 12h e a sessão foi suspensa no período da tarde.
Nesta sexta-feira (21), o julgamento foi retomado às 7h30 com o debate entre acusação e defesa. O julgamento caminha para a fase final. Após o debate, os jurados se reúnem em uma sala secreta para votação. A defesa estima que a sentença seja anunciada na madrugada de sábado (22).
Caso Sevilha
José Antônio Sevilha foi executado em 29 de setembro de 2005, em Maringá, numa emboscada. Ele havia descoberto um esquema de importações fraudulentas na empresa de brinquedos do empresário acusado de ser o mandante do crime.
Três acusados são réus no julgamento, o empresário acusado de ser o mandante do crime, o intermediador e o executor de Sevilha.
Este é o terceiro júri do Caso Sevilha. Em dois julgamentos anteriores houve dissolução do júri.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade