Começa 4° dia do julgamento do Caso Sevilha em Maringá
Foto: Letícia Tristão / CBN Maringá

Sábado

Começa 4° dia do julgamento do Caso Sevilha em Maringá

Segurança por Letícia Tristão em 08/10/2022 - 12:00

O júri foi retomado às 8h30 deste sábado (8), na sede da Justiça do Trabalho. A primeira testemunha, o delegado de Polícia Federal Ronaldo Carrer, continua sendo ouvida. Nessa sexta-feira (7) o depoimento dele foi interrompido para repouso noturno às 19h30.

Ao todo, são oito testemunhas a serem ouvidas. Sete da acusação, uma de defesa, e algumas em comum entre as partes.

O julgamento começou no dia 5, com a formação do Conselho de Sentença e debate de preliminares. Nessa sexta-feira começou o julgamento dos três réus acusados de participação no crime, o empresário suspeito de ser o mandante, o executor e o intermediador.

O corpo de jurados é composto por cinco homens e duas mulheres. A defesa dos três réus tem uma equipe ampla de advogados para os dias de julgamento. Na acusação, são quatro procuradores do Ministério Público Federal e dois advogados assistentes de acusação.

José Antônio Sevilha foi executado em 29 de setembro de 2005, em Maringá, em uma emboscada. Ele era auditor-fiscal da Receita Federal e havia descoberto um esquema financeiro fraudulento na empresa do empresário acusado de ser o mandante do assassinato. O Sindifisco Nacional acompanha o julgamento em Maringá.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade