Com sol aparecendo entre poucas nuvens, Maringá tem sexta-feira de tempo estável e quente
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Estabilidade

Com sol aparecendo entre poucas nuvens, Maringá tem sexta-feira de tempo estável e quente

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 01/07/2022 - 08:16

A massa de ar estável que atua no Paraná continua inibindo a ocorrência de chuvas pelo estado nesta sexta-feira (1º). Ao mesmo tempo, a massa de ar frio que também estava presente no estado começa a perder força, deixando espaço para que as temperaturas mínimas em diferentes regiões possam ser mais elevadas. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o sol continua aparecendo com mais intensidade e mantendo o tempo quente no período da tarde, especialmente no noroeste paranaense, onde as máximas se aproximam dos 30°C.

Maringá tem temperaturas mais elevadas desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira. Ao longo do dia, o sol aparece entre poucas nuvens e deve ajudar a manter temperaturas mais agradáveis. Segundo o Simepar, a mínima prevista para a cidade é de 14°C. Já a máxima pode chegar aos 27°C.

No sábado (2) as condições do tempo não sofrem grandes alterações pelo Paraná. A baixa nebulosidade continua, deixando o sol predominar na maior parte das regiões. O resultado é a grande amplitude térmica em quase todo o estado, com temperaturas mais baixas ao amanhecer e maior sensação de calor à tarde. Em Maringá, o tempo permanece estável e as temperaturas se mantêm elevadas. Pela manhã, a mínima será de 16°C e, à tarde, a máxima chega aos 30°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade