Com restrições, Câmara de Maringá retoma sessões
Foto: CMM

Legislativo

Com restrições, Câmara de Maringá retoma sessões

Política por Victor Simião em 17/04/2020 - 16:54

Legislativo volta a discutir projetos no dia 22 de abril. Participação do público não está autorizada. Quem tem mais de 60 anos fica autorizado a trabalhar de casa, sem desconto salarial. 


 

Sem realizar sessões legislativas e trabalhos internos desde 01 de abril, a Câmara de Maringá decidiu retomar os trabalhos. Em nova portaria, o presidente da Casa, vereador Mário Hossokawa (PP) estabeleceu a volta para o dia 22 de abril, próxima quarta-feira. A decisão vem com uma série de restrições. A próxima sessão deve ocorrer no dia 23 de abril. 

Segundo a portaria, o público não poderá assistir às sessões presencialmente. Visitas aos gabinetes devem ser feitas mediante agendamento prévio. Além disso, servidores efetivos e comissionados com mais de 60 anos estão liberados para trabalhar de casa, sem desconto salarial.

De acordo com Hossokawa, a volta ocorre porque há demandas a serem resolvidas.[ouça no áudio acima]

Devido à quarentena, a Câmara dos Deputados decidiu fazer sessões por videoconferência. Em Maringá, a medida não chegou a ser discutida. [ouça no áudio acima]


 

Matéria produzida com o apoio de Fábio Guillen/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade