Com predomínio de sol, Maringá tem tempo firme nesta quinta-feira (12)
Foto: Ilustrativa/Djeyme Badocco Gonçalves/Maringá em Fotos

Previsão

Com predomínio de sol, Maringá tem tempo firme nesta quinta-feira (12)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 12/05/2022 - 07:55

O sistema de baixa pressão que se instalou no estado se afasta para o oceano nesta quinta-feira (12). Assim, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as condições do tempo no Paraná tendem a permanecer estáveis. Também está prevista a incursão de um ar mais seco e menos aquecido, que dificulta a elevação das temperaturas ao longo do dia. O sol volta a aparecer com mais intensidade nas diversas regiões, mas o dia ainda deve ser gelado em grande parte das cidades paranaenses.

Em Maringá, o tempo tende a ficar estável novamente e o sol aparece com mais intensidade. Apesar da estabilidade, o clima frio prevalece, especialmente ao amanhecer, quando a temperatura mínima prevista é de 12°C. À tarde esquenta um pouco mais e a máxima deve chegar aos 24°C.

Na sexta-feira (13) o tempo estável predomina no Paraná. Pode chover de forma isolada em algumas áreas do estado, mas, de modo geral, o tempo firme prevalece e o sol aparece durante todo o dia, segundo o Simepar. Em cidades do noroeste paranaense, as temperaturas tendem a se elevar mais até a tarde por causa do sol predominando durante o dia na região. Em Maringá, a expectativa é que o tempo esquente mais. Sem previsão de chuva, a cidade terá mínima de 15°C e máxima de 27°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade