Com novo treinador, MFC deve anunciar novos jogadores ainda neste mês
Foto: Assessoria de Imprensa MFC

Futebol

Com novo treinador, MFC deve anunciar novos jogadores ainda neste mês

Esporte por Victor Simião em 03/12/2019 - 15:25

Seis atletas da temporada passada permanecem no clube. Em 2020, Maringá irá disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense.

 

Eriélton Carlos Pacheco - mais conhecido como Pachequinho. Esse é o novo treinador do Maringá Futebol Clube. O nome dele foi anunciado nesta semana. A apresentação oficial ainda não aconteceu, mas a novidade já leva a seguinte questionamento: e o elenco? Oficialmente, o MFC tem seis atletas no plantel. São jogadores que subiram da base ou que permaneceram da temporada 2019. A previsão é que novas contratações sejam feitas neste mês. 

O Maringá se prepara para o ano que vem. A única competição confirmada até o momento é a segunda divisão do Paranaense 2020. 

Além de Pachequinho, o MFC anunciou a contratação de auxiliares técnicos, preparador de goleiros e analista de desempenho. 

O novo treinador teve passagens importantes pelo Coritiba - como auxiliar e técnico. Nos anos 1990, foi jogador de futebol. Pachequinho disse ser um desafio, e que precisará de persistência no comando do Maringá Futebol Clube.O objetivo é lutar por uma vaga na elite do estadual, afirmou.

 

A pré-temporada começa em fevereiro do ano que vem. A previsão é que o Paranaense B tenha início em abril. 

Em 2019, o Maringá Futebol Clube teve uma temporada ruim, que terminou com o rebaixamento da equipe no estadual.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade