Com dia ensolarado, máxima chega a 32ºC em Maringá nesta quinta-feira (1º)

1/12/2022 / Atualizado em 24/10/2025 Por João Roberto Filho
Com dia ensolarado, máxima chega a 32ºC em Maringá nesta quinta-feira (1º)

Nesta quinta-feira (1º), as fortes chuvas que atingiam as regiões entre a Serra do Mar e o litoral perdem a força, mas ainda há condições para pancadas de chuva com volumes menores em relação aos últimos dias. 

Ainda segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), o centro-sul, Campos Gerais, RMC e o litoral, ainda seguem com presença de muitas nuvens e chuvas ocasionais, principalmente a partir da tarde.

Nas demais regiões do estado, o sol deve predominar em quase todo o dia, mas durante a tarde, áreas de instabilidade começam a ganhar força nessas regiões. Em algumas cidades, as condições são favoráveis para  a formação de temporais localizados. 

Em Maringá, o dia deve ser de temperaturas altas, com máxima prevista de 32°C. Além disso, mesmo com as chances de chuva em vários setores do estado, o tempo deve seguir firme ao longo de todo o dia na Cidade Canção. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550