
Sete anos depois
Polícia Civil prende suposto mandante de assassinato de Miss Altônia
Paranavaí
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois automóveis, na PR158, na noite desta terça-feira (6). O acidente aconteceu em Paranavaí (a 73 quilômetros de Maringá), no sentido a São João do Caiuá (a 103 quilômetros de Maringá).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Ford Ka e um Fiat Palio bateram de frente. Com o impacto, o motorista do Ford Ka morreu na hora.
No outro carro estavam três pessoas de uma mesma família, incluindo um bebê, segundo os bombeiros. Os três foram levados a hospitais, mas nenhum em estado extremamente grave.
O motorista que morreu no acidente não teve o nome divulgado. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, ele tinha 37 anos.
Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional