Colisão frontal mata criança de 10 anos e deixa vários feridos na região

2/01/2023 / Atualizado em 24/10/2025 Por Letícia Tristão
Colisão frontal mata criança de 10 anos e deixa vários feridos na região

Foi um grave acidente que aconteceu no fim da tarde desse domingo (1º), na PR-282, em Loanda. Dois carros bateram de frente, um Vectra com placas de Paraíso do Norte e um Golf com placas de Umuarama.

A princípio, duas pessoas teriam morrido e as outras pessoas que estavam nos veículos ficaram gravemente feridas. Uma criança, de 10 anos, foi uma das vítimas e teve a morte confirmada no local do acidente, segundo o boletim da Polícia Rodoviária Estadual. Outra vítima, de 24 anos, teria morrido posteriormente.

A colisão foi forte, os veículos ficaram destruídos. De acordo com a PRE, o Vectra trafegava em direção ao trevo da BR-376 quando bateu de frente contra o Golf que seguia no sentido contrário, na sua mão regulamentar de direção. Ainda segundo o relatório da PRE, as demais vítimas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas à Santa Casa de Paranavaí. No boletim da PRE consta a informação de que havia cinco ocupantes em cada carro.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550