Coletor de lixo que teve casa destruída em incêndio precisa de doações
Foto: Defesa Civil

Ajuda

Coletor de lixo que teve casa destruída em incêndio precisa de doações

Cidade por Portal GMC Online em 02/01/2020 - 16:36

A casa que pegou fogo no último dia 30, no Jardim São Silvestre, em Maringá, é do coletor de lixo José Rubens Fernandes da Silva, de 40 anos. Ele morava no imóvel junto com a sobrinha e perdeu tudo. A Defesa Civil deu parecer para demolição da casa..

O imóvel de alvenaria fica na Rua João Fanhani. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o endereço às 7h15 daquele dia. A corporação conseguiu controlar as chamas e evitar que se alastrassem para casas vizinhas.

No entanto, a casa do coletor de lixo teve tudo destruído pelo fogo. "Foi difícil ver tudo queimado. Cheguei lá e eles (bombeiros) já estavam apagando as chamas", lamentou Silva que é coletor de lixo da prefeitura há 18 anos.

Agora, ele precisa de doações para reconstruir o imóvel. Podem ser doados cimento, areia, tijolos e outros materiais de construção. A família também vai precisar de móveis e roupas.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar) disponibilizou, a partir desta sexta-feira,3, sua sede para receber as doações e posteriormente encaminhá-las para o servidor.

O Sismmar fica na Avenida Paissandu, 465, na Vila Operária e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O telefone de contato é o (44) 3269-1782.

Quem quiser fazer doações também pode entrar em contato direto com o servidor pelo (44) 99820-7680.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade