Colégio de Sarandi está com inscrições abertas para curso Técnico em Informática
Foto: Erinaldo Sánchez/Divulgação

Vagas

Colégio de Sarandi está com inscrições abertas para curso Técnico em Informática

Educação por Victor Ramalho/GMC Online em 18/11/2020 - 16:58

O Colégio Estadual Antônio Francisco Lisboa, em Sarandi, está com inscrições abertas para o curso Técnico em Informática integrado, com início em 2021. Ao todo, são 35 vagas para estudantes que concluem o 9° ano do ensino fundamental em 2020.

Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira, 20, pela internet, no endereço abre.ai/lisboainfo2021. Devido à pandemia da covid-19, a escola não está realizando atendimentos de maneira presencial, entretanto, em caso de dúvidas, basta ligar no telefone (44) 3264-3068 e solicitar um agendamento. A inscrição e o curso são totalmente gratuitos.

Segundo o coordenador do curso, professor Erinaldo Sánchez Nascimento, todas as 35 vagas precisam ser preenchidas para que uma nova turma seja aberta no próximo ano. Ele lembra que o Colégio Antônio Francisco Lisboa é o único estabelecimento de ensino atendido pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá. que oferece a modalidade.

“O curso tem quatro anos de duração e é realizado de forma integrada com o ensino médio. O estudante terá as disciplinas normais e as específicas. Ao final desses quatro anos, o aluno sairá da escola com um diploma de ensino médio e um de Técnico em Informática”, explicou.

Colégio também oferta curso Técnico em Recursos Humanos

Para aqueles que já concluíram o ensino médio, a escola também oferta um curso Técnico em Recursos Humanos de maneira subsequente. O aprimoramento é totalmente gratuito, tem duração de 1 ano e oferta certificado reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Os interessados podem se inscrever pela internet, no abre.ai/lisboasub2021.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade