Tarifa mínima
Cobrança será debatida em audiências regionais
Cidade por Luciana Peña em 28/03/2019 - 11:55A decisão foi tomada nessa quarta-feira (27) na Audiência Pública realizada na Assembleia Legislativa. A audiência reuniu vereadores e representantes da Sanepar para discutir a tarifa mínima da água. O vereador Alex Chaves, autor da lei de Maringá, replicada em outras cidades, participou.
Nós entramos em contato com a Sanepar para saber se a empresa vai comentar o assunto
Atualizado em 28/03/2019 às 12h38: Em nota, a Sanepar disse que "Na audiência pública “Saneamento Básico – Tarifa Mínima”, na Assembleia Legislativa do Paraná, proposta pelo deputado Evandro Araújo, realizada na manhã desta quinta-feira (28), a Sanepar explicou que segue modelo regulatório definido pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar) em relação a tarifas. Os representantes da Sanepar ouviram todas as demandas apresentadas pelos vereadores, deputados e lideranças, responderam perguntas e esclareceram dúvidas sobre composição tarifária, regulação, competência legal para definição de tarifa, tarifa social, investimentos e outros temas referentes à Companhia. A Sanepar colocou-se à disposição para outros debates sobre o assunto".
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade