
Cafés Especiais
Luto
O repórter cinematográfico Sérgio Silveira, de 34 anos, morreu nesta segunda-feira, (17), em decorrência de problemas de saúde. Sérgio trabalhava na TV Evangelizar e teve passagens também pela TV Unicesumar e Rede Massa.
A morte de Sérgio causou pesar entre colegas de imprensa. A Prefeitura de Maringá também lamentou a morte do cinegrafista em nota oficial.
“A Prefeitura de Maringá, por meio da prefeita em exercício, Sandra Jacovós, lamenta profundamente o falecimento do repórter cinematográfico, Sérgio Silveira, ocorrido nesta segunda-feira, 17. Ele tinha 34 anos e trabalhava na TV Evangelizar. O profissional também já teve passagens pela TV UniCesumar e Rede Massa. Sérgio Silveira deixa um legado de dedicação e de compromisso com a informação e com o jornalismo. Ele deixa a esposa Samya e a filha Maria Isis, de 3 anos. O município se solidariza com familiares, amigos e colegas de redação neste momento de luto e tristeza.”
Acesse GMC Online.
Notícias da mesma editoria
Cafés Especiais
Incitação à violência
Polícia Civil apura denúncia contra professor da rede estadual de ensino em Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional