Cinco toneladas de carne são saqueadas após tombamento de caminhão na PR-182
Um grupo de pessoas saqueou carne de um caminhão que se envolveu em um acidente na manhã desse domingo (12), em Realeza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta de cinco toneladas, das 25 toneladas que estavam no veículo, foram saqueadas. O motorista do caminhão perdeu o controle tombou o veículo no trevo de acesso à cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o homem não precisou de atendimento médico.
As informações são da CBN Cascavel.
Confira os demais destaques do CBN Paraná desta segunda-feira (13):
CBN Curitiba – Prefeitura convoca reunião intersetorial de combate à dengue;
CBN Londrina – Ministério Público pede esclarecimentos sobre a Operação Choque de Ordem em Londrina. Órgão quer saber, entre outros pontos, se a Assistência Social esteve nas abordagens, e para onde foram encaminhadas as pessoas em situação de rua;
CBN Maringá – Caminhão que levava farelo de soja para Paranaguá escondia mais de 100 kg de cocaína;
CBN Ponta Grossa – Polícia encontra carro roubado em Ponta Grossa com 200 kg de maconha;
LItoral – Shows desse fim de semana que abriram a programação do Verão Maior Paraná somaram um público de 303 mil pessoas curtindo no Litoral paranaense.