Cinco pontos de vacinação estão aplicando 2ª dose nesta segunda-feira (31) em Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação/PMM

Coronavírus

Cinco pontos de vacinação estão aplicando 2ª dose nesta segunda-feira (31) em Maringá

Saúde por Luciana Peña em 31/05/2021 - 10:50

Um dos pontos de vacinação de 2ª dose é o Restaurante Universitário da UEM. Mais de mil pessoas estão com a dose de reforço da vacina contra o coronavírus atrasada. 

No sábado (29), a UBS da Vila Operária ficou aberta até as 14h para aplicar a segunda dose de vacina contra o coronavírus. Os funcionários da unidade ligaram na casa das pessoas que precisavam receber a dose de reforço.

Mas em muitos casos ninguém atendeu. A procura espontânea também foi pequena. Menos de trinta pessoas até o meio-dia. Izaura Yoshida soube pelo rádio que a unidade estaria aberta no sábado e foi vacinar. A 2ª dose estava um pouquinho atrasada. [ouça o áudio acima]

A Secretaria de Saúde de Maringá faz um alerta: mais de mil pessoas precisam receber a 2ª dose. Boa parte é idosa e por isso o apelo para que familiares fiquem atentos à carteira de vacinação.

A segunda dose pode ser agendada, diz o secretário de Saúde Marcelo Puzzi. [ouça o áudio acima]

Nesta segunda-feira (31) a 2ª dose está sendo aplicada nas UBSs Vila Operária, Morangueira, Iguatemi, Floriano e no Restaurante Universitário da UEM. É preciso levar um documento pessoal com foto e a carteira de vacinação.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade