Ciclista que bateu em porta de carro e foi atropelado está fora de perigo, diz mãe
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Maringá

Ciclista que bateu em porta de carro e foi atropelado está fora de perigo, diz mãe

Trânsito por Fabio Guillen/GMC Online em 20/10/2021 - 16:18

O ciclista, de 17 anos, que foi atropelado na Avenida Mandacaru, em Maringá, no feriado de 12 de outubro, está fora de perigo, segundo informações da família, nesta quarta-feira (20). O adolescente passou por várias cirurgias e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano, mas fora de perigo, segundo a mãe. 

Gabriel Botti ainda vai passar por algumas cirurgias, mas está se recuperando bem, de acordo com a mãe, Eunice Botti. “Todas as cirurgias até agora foram um sucesso. Hoje [quarta-feira, dia 20] ele está fazendo uma cirurgia no braço direito e na sexta que vem ele faz na pelve do lado esquerdo. Os médicos disseram que mais uns dias de hospital e ele fica bem. Peço que todos continuem orando pelo meu filho”, disse a mãe. 

O adolescente foi surpreendido por um motorista que abriu repentinamente a porta de um carro na Avenida Mandacaru. Ele caiu no asfalto e foi atropelado por outro carro. Os dois motoristas procuraram a família e estão dando apoio e acompanhando a recuperação do adolescente.

“A gente ficou sabendo que o motorista que abriu a porta do carro não estava conseguindo nem trabalhar, mas já falamos pra ele ficar tranquilo que não vamos fazer nada. Acidente pode acontecer. Vamos entregar nas mãos de Deus”, disse a mãe.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550