Ciclista que bateu em porta de carro e foi atropelado está fora de perigo, diz mãe
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Maringá

Ciclista que bateu em porta de carro e foi atropelado está fora de perigo, diz mãe

Trânsito por Fabio Guillen/GMC Online em 20/10/2021 - 16:18

O ciclista, de 17 anos, que foi atropelado na Avenida Mandacaru, em Maringá, no feriado de 12 de outubro, está fora de perigo, segundo informações da família, nesta quarta-feira (20). O adolescente passou por várias cirurgias e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano, mas fora de perigo, segundo a mãe. 

Gabriel Botti ainda vai passar por algumas cirurgias, mas está se recuperando bem, de acordo com a mãe, Eunice Botti. “Todas as cirurgias até agora foram um sucesso. Hoje [quarta-feira, dia 20] ele está fazendo uma cirurgia no braço direito e na sexta que vem ele faz na pelve do lado esquerdo. Os médicos disseram que mais uns dias de hospital e ele fica bem. Peço que todos continuem orando pelo meu filho”, disse a mãe. 

O adolescente foi surpreendido por um motorista que abriu repentinamente a porta de um carro na Avenida Mandacaru. Ele caiu no asfalto e foi atropelado por outro carro. Os dois motoristas procuraram a família e estão dando apoio e acompanhando a recuperação do adolescente.

“A gente ficou sabendo que o motorista que abriu a porta do carro não estava conseguindo nem trabalhar, mas já falamos pra ele ficar tranquilo que não vamos fazer nada. Acidente pode acontecer. Vamos entregar nas mãos de Deus”, disse a mãe.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade