Ciclista é entubado após acidente com Kombi em Maringá
Um homem precisou ser entubado após um acidente na Avenida Sophia Rasgulaeff na noite dessa terça-feira (28), em Maringá. A batida foi entre uma bicicleta e uma Kombi, segundo informações das equipes de resgate. Ainda não se sabe como aconteceu o acidente.
De acordo com o Samu, o ciclista teve traumatismo craniano grave e foi entubado e encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá. Ele não portava documentos no momento do acidente e, por isso, as equipes não conseguiram a identificação e a idade da vítima.
O motorista da Kombi ficou no local do acidente e prestou socorro. Ele disse que fazia uma conversão permitida quando a bicicleta atingiu a porta da Kombi. A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou o caso.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550