Chuva deve continuar neste domingo em Maringá; confira a previsão
Imagem ilustrativa/Pixabay

Tempo

Chuva deve continuar neste domingo em Maringá; confira a previsão

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 10/10/2021 - 08:25

O tempo continua instável neste domingo (10) em Maringá, com chuva e nebulosidade. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), devido à instabilidade intensificada nesse sábado (9) a umidade e o calor entre o Paraná e o sudeste do país segue presente, o que favorece a ocorrência de chuvas.

O volume de chuva esperado para este domingo pelo Simepar é de 6mm. Já o Instituto Climatempo prevê um volume mais expressivo, de 40 milímetros. A temperatura continuará amena, com máxima que não deve passar dos 21ºC.

Para essa segunda-feira (11), ainda há previsão de chuva, de acordo com o Climatempo. Conforme o Simepar, não deve chover. A temperatura sobe um pouco e a máxima, segundo o Simepar, pode chegar a 29ºC.

Feriado

Nessa terça-feira (12) feriado de Nossa Senhora Aparecida, não deve chover, de acordo com a previsão do Simepar e do Climatempo. A temperatura mínima será de 16ºC e a máxima pode chegar a 28ºC, de acordo com o Simepar.

A partir de quarta-feira, conforme o Simepar, é esperada uma nova onda de instabilidade e chuvas, que deverá se formar no oeste e sudoeste do estado.

 Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade