Em duas décadas de experiência dentro da feira, Joseane Daldoso, proprietária de uma fábrica de roupas e acessórios de couro na região, destaca que essas peças nunca saem de moda. Com um investimento mínimo de R$ 690, os clientes podem adquirir no estande que se encontra no pavilhão azul peças que prometem durar toda uma vida.
Com a passagem de uma frente fria pelo Paraná, as temperaturas estão mais amenas em todas as regiões do Estado. Em Maringá, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) registrou uma mínima de 19°C nesta quarta-feira, 15. Para amanhã, quinta-feira, 16, a previsão é que o frio persista, com a temperatura mínima chegando a 17°C.
Para a empresária Joseane Daldoso, a chegada do frio indica uma tendência positiva para as vendas, já que é comum que as pessoas procurem roupas de inverno em momentos como este.
O couro é um material tão versátil quanto durável, e sua presença na moda é inegável. Em busca de estilo, sofisticação e funcionalidade, muitos recorrem a roupas e acessórios confeccionados com esse material atemporal.
O estande contém bolsas, cintos, saias, calças, jaquetas masculinas e femininas, botas além de alguns acessórios para decoração em casas, de acordo com a proprietária o público feminino é o que mais compra as peças.
Joseane ainda ressalta que a estimativa é de que, com o passar dos dias, os preços das roupas de couro aumentem. Isso se deve ao fato de que muitas fábricas trazem a matéria-prima do Rio Grande do Sul. Com a tragédia ocorrida no estado, muitas fábricas de couro tiveram suas operações interrompidas ou afetadas, o que pode resultar em um aumento considerável nos valores. Então para aqueles que querem adquirir uma jaqueta de couro, o momento propício é agora.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048