Segurança no trabalho
Agentes de trânsito estão usando dispositivo de choque para autodefesa
Sindicato
A definição ocorreu nesta sexta-feira (18) após haver uma eleição suplementar em uma das urnas eleitorais. Com isso, a chapa 1, da atual gestão, venceu o primeiro turno com 1.271 votos, o equivalente a 33,4% do número total. Em segundo lugar ficou a Chapa 2, com 1.180 votos, 31% do total. A eleição contou com 3.806 votos ao todo, sendo 3.700 válidos. O segundo turno está marcado para os dias 07 e 08 de novembro.
A chapa 1 é encabeçada pela atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá, Iraídes Baptistoni. A chapa 2 tem à frente a servidora Priscila Guedes.
A eleição suplementar ocorreu porque houve impugnação da urna eleitoral da Maringá Previdência durante a eleição nos dias 07 e 08 deste mês. Daí, do total de 29 urnas, 28 foram abertas. A que ficou fechada, a urna número cinco, recebeu novos votos nessa quinta (17) e sexta-feira (18), durante a chamada eleição suplementar.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional