Céu claro e máxima de 30ºC no primeiro dia do ano em Maringá
Foto: ilustrativa/Cléber França/GMC Online

Previsão

Céu claro e máxima de 30ºC no primeiro dia do ano em Maringá

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 01/01/2021 - 07:30

A frente fria se desloca em direção ao sudeste do Brasil, mas mesmo assim, o tempo segue instável em alguns setores do Paraná no primeiro dia de 2021, segundo informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Há previsão de chuvas fracas entre as áreas mais ao leste e norte do Estado, principalmente na divisa com São Paulo. Em Maringá, a previsão é de céu claro ao longo desta sexta-feira, 1º de janeiro. A temperatura máxima pode alcançar os 30ºC no período da tarde.

Neste sábado, 2, a condição atmosférica volta a ficar mais favorável para ocorrência de chuvas bem típicas de verão sobre parte do Paraná. Entre os setores central, leste e nordeste do Estado estão previstas chuvas de curta duração entre a tarde e a noite.No entanto, é na faixa litorânea que o tempo permanece mais instável e chove de forma um pouco mais abrangente. 

A instabilidade retorna a Maringá neste sábado (2) segundo o Simepar. A previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva no período da tarde. Deve chover 3.9 milímetros na cidade. A temperatura mínima é de 20ºC e a máxima pode chegar a 30ºC.

No domingo (3) a instabilidade permanece, podendo chover 1.6 milímetros em Maringá. O tempo volta a ficar firme na segunda-feira (4) de acordo com o Simepar. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade