CEP vota proposta de retorno das aulas presenciais na UEM
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/ASC-UEM

A partir de janeiro

CEP vota proposta de retorno das aulas presenciais na UEM

Educação por Luciana Peña em 17/11/2021 - 08:58

O Conselho de Ensino e Pesquisa da UEM se reúne nesta quarta-feira (17) e um dos temas em discussão será a proposta de retorno gradual das aulas presenciais a partir de janeiro.  

Na tarde desta quarta-feira (17) tem reunião do Conselho de Ensino e Pesquisa (CEP) da Universidade Estadual de Maringá.

Uma das propostas que serão apreciadas pelo Conselho é a retomada das aulas presenciais na instituição.

A proposta, que já foi aprovada pela Câmara de Graduação do CEP, é a retomada gradual a partir de janeiro, como explica a professora Débora Sant'ana, pró-reitora de Extensão e Cultura da UEM. [ouça o áudio acima]

As aulas da graduação na Universidade Estadual de Maringá estão no modelo remoto desde agosto de 2020. As aulas práticas dos anos finais dos cursos na área da saúde foram retomadas no modo presencial a partir de maio deste ano. E meses depois, houve a liberação, mediante aprovação de cada departamento, das aulas práticas de outros cursos em todos os anos da graduação.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade