Votação
CEP aprova retorno às aulas na UEM por meio de ensino remoto
Educação por Redação CBN Maringá em 22/07/2020 - 20:50O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual de Maringá se reuniu nesta quarta-feira (22) e depois de mais de sete horas de debate, decidiu pela retomada do ano letivo com aulas remotas emergenciais.
Foram 108 votos favoráveis, 31 contrários e 3 abstenções.
Uma nova reunião será realizada nessa quinta-feira (23), às 14h, para votar alguns pontos da proposta aprovada pelo CEP.
A proposta aprovada pelos conselheiros foi que havia sido discutida na Câmara de Graduação do CEP e teve como relator o professor José Ricardo Penteado Falco. Na reunião foi analisada o parecer do professor Thiago Fanelli Ferraiol, que havia feito pedido de vistas na reunião anterior.
Alguns conselheiros, ao se manifestar antes da votação, pontuaram que o ensino remoto não é o ideal, mas necessário nesse momento de excepcionalidade.
O início das aulas remotas na graduação está prevista para o dia 03 de agosto na proposta aprovada, mas somente depois da reunião dessa quinta-feira será divulgado o calendário letivo.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Reconhecimento
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade