Uma sensação esquisita e como se o chão tivesse sido perdido. Foi assim que a médica ginecologista e obstetra Bruna Mendonça Leite, sentiu ao descobrir que os pertences do casamento haviam sido furtados horas antes da cerimônia. [Ouça o áudio]
Além disso, os itens que acompanhavam a viagem, como a mala e as lembrancinhas dos padrinhos e das crianças, estavam no veículo. O momento, no entanto, não foi de desespero. [Ouça o áudio].
O apoio das madrinhas e do assessor do casal também foi essencial, com orações e um esforço coletivo para buscar soluções. Bruna conta que com a ajuda da amiga Jessy e da assessora Kezia, o plano de ação foi colocado em prática. A equipe entrou em contato com o local onde o vestido havia sido alugado. A situação era tensa e o casamento não poderia ser cancelado. [Ouça o áudio].
Gabriel, o noivo também teve dificuldades. Ele estava sem terno e sapatos, mas a equipe do casamento rapidamente o ajudou a resolver a situação, fornecendo um alfaiate e consultor às 7 da manhã. A união e o trabalho em equipe mostraram-se fundamentais para que o evento seguisse conforme o planejado. [Ouça o áudio].
Às 8 da manhã, o vestido de Bruna estava no salão, junto com o véu e a coroa. A cerimônia seguiu com a presença de familiares e amigos, que testemunharam uma celebração cheia de emoção. [Ouça o áudio].
Após o casamento, o casal refletiu sobre o ocorrido e como a situação impactou o início de sua vida juntos. Gabriel, embora mais reservado, expressou sua indignação com a falta de empatia de algumas pessoas.
O casal se manteve firme, sustentado pela fé e pela solidariedade de quem realmente estava ao seu lado.