Casa pega fogo e família é salva com ajuda de vizinhos em Sarandi
Foto: Reprodução

Região

Casa pega fogo e família é salva com ajuda de vizinhos em Sarandi

Paraná por Redação CBN Maringá em 29/04/2022 - 16:00

Uma residência localizada na Avenida Bom Pastor, no bairro Jardim Bom Pastor, em Sarandi, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (29). No momento do incêndio, um casal, um bebê de 1 ano, uma criança de 5 anos, e uma adolescente de 16 anos, ficaram presos no interior do imóvel e foram socorridos por vizinhos. A casa é do modelo geminada e não tem saída pelos fundos.

O dono da casa contou que o gás da cozinha havia acabado, e ele foi fazer o café na área gourmet, que fica na frente da residência. Na hora que acendeu o fogão houve uma explosão e o fogo se alastrou atingindo os móveis e uma moto que estava na garagem.

Vizinhos que escutaram os gritos com pedidos de ajuda arrombaram o portão e conseguiram apagar as chamas. Na sequência os moradores foram retirados do imóvel.

 O corpo de Bombeiros e Samu foram acionados. Apenas o dono da casa sofreu queimaduras nos braços e rosto. Ele recusou atendimento médico e disse que iria por meios próprios ao hospital.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade