A entrevista foi realizada no estúdio móvel instalado na sede da Cooper Card, dentro do projeto CBN nas Empresas.
CBN nas Empresas
O diretor comercial e marketing da Cooper Card, Silvio Domingues, explica que os cartões de benefícios, como cartões alimentação e refeição, e cartões premiação são investimentos que atraem e retêm talentos, promovem engajamento e motivação, com a vantagem de redução dos encargos trabalhistas. E sobre os cartões de crédito que levam a marca do lojista, Silvio diz que estudos mostram que a implementação desses cartões pode aumentar as vendas em até 20%, além de contribuir para a fidelização dos clientes.
A entrevista foi realizada no estúdio móvel instalado na sede da Cooper Card, dentro do projeto CBN nas Empresas.
Notícias Relacionadas
CBN Nas Empresas
Cooper Card e a revolução da indústria de meios de pagamento
Notícias da mesma editoria
CBN nas Empresas
CBN Nas Empresas
Neo Wave é uma opção de compactos de médio-alto padrão em Porto Rico
CBN nas Empresas
11 canteiros de obras em oito cidades: o ritmo de lançamentos da LBX
CBN Nas Empresas
Em 15 anos, a LBX Construtora conquistou mercado e credibilidade
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional