Cartões de benefícios melhoram performance e engajamento nas empresas
Silvio Domingues, diretor comercial e marketing da Cooper Card. | Foto: Luiz Lemos

CBN nas Empresas

Cartões de benefícios melhoram performance e engajamento nas empresas

CBN nas Empresas por Luciana Peña em 11/12/2024 - 11:47

O diretor comercial e marketing da Cooper Card, Silvio Domingues, explica que os cartões de benefícios, como cartões alimentação e refeição, e cartões premiação são investimentos que atraem e retêm talentos, promovem engajamento e motivação, com a vantagem de redução dos encargos trabalhistas. E sobre os cartões de crédito que levam a marca do lojista, Silvio diz que estudos mostram que a implementação desses cartões pode aumentar as vendas em até 20%, além de contribuir para a fidelização dos clientes.

A entrevista foi realizada no estúdio móvel instalado na sede da Cooper Card, dentro do projeto CBN nas Empresas.


 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade